Sentimentos sintéticos

E se você descobrisse que os seus sentimentos são sintéticos, que se parar de tomá-los, a vida mudaria 100%?

Seria confuso porque você não seria você. O corpo seria o mesmo, mas as ideias mudariam agressivamente. Os pensamentos talvez se invertessem, fazendo com que tivesse instabilidade emocional.

A instabilidade emocional, por sua vez, causa grandes controvérsias, afetando as pessoas ao seu redor. Logo, devido ao apego emocional com pessoas próximas e, a necessidade de liberdade; a mente se conflita e é bombardeada de pensamentos racionais e emocionais.

Ocorre a depressão.

A tentativa de ignorar os pensamentos faz com que se isole; não precisando fazer escolhas que magoe seus próximos.

Você para de se socializar. O que era prazeroso, hoje te deprime. Então, você para de comer e finalmente aqueles pelo qual você se sacrificou, percebem que algo está errado e então, o sintético volta a fazer parte de você.

Você volta a ficar "bem", mas continua com o vazio de não saber quem realmente é.

Rafaela Cantor
Enviado por Rafaela Cantor em 25/05/2017
Reeditado em 28/05/2017
Código do texto: T6008625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.