Quando A Música Nos Encontra

Às vezes pegamos nossos violões, teclados, guitarras e afins, sentamos e tentamos achar aquela harmonia perfeita, que reflita desdobramentos da alma em fusão com todos os mundos, possibilidades, infinitos. A procura é sedenta, cansativa, disciplinada... E em muitas das vezes resulta numa frustração profunda.

Então, num dia qualquer, que milagrosamente aconteceu, afinal, abandonamos nosso corpo a própria sorte e fechamos os olhos pra dormir, sentamos despreocupados na varanda de casa, ou em qualquer outro cômodo, sem nenhum tipo de perícia ou artimanha, e a música nos encontra, nos abraça, nos encanta, nos alimenta e toma seu sacrifício de arte. A verdade que nos encara, confronta nossos motivos, prova nossos sonhos, toca nas feridas. E isso é maior provação do que qualquer escala, frase, técnica... Supera a humanidade, embora seja a nossa frágil existência o elemento base dessa interação. Assim abrimos os portais eternos, assim se alcança a imortalidade dos acordes, abraçamos os universos todos com uma junção de notas, como arcanos códigos infinitos da vida sendo sussurrados pelo cosmos!

Ah, a música... A verdadeira liberdade!

Tomverter
Enviado por Tomverter em 01/06/2017
Código do texto: T6015958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.