Valerá a pena…

No futuro não muito distante, em frente a um espelho, relembrando meu passado ainda me vou rir de tudo que ficou para trás… Rirei das pessoas que me julgaram e que se afastaram por motivos de ciúme, inveja e maledicência, dos meus momentos de tristeza e angústia, das quedas, das lutas que foram difíceis mas que com a graça divina consegui ultrapassar e vencer, e nesse futuro irei saborear com riso e lágrimas de alegria, cada um desses momentos, pois todos eles foram para meu aprendizado, e criaram relatos de aprendizagem que eu posso contar para alguém ajudar… Rirei com vontade e satisfação pois estive na mó de baixo, mas tive as forças e a fé necessárias com a ajuda de Deus, para sempre me levantar e em frente seguir…

E ficou gravado no meu coração de que valeu a pena ter passado por tudo aquilo para ganhar maturidade e crescer no aprendizado dessa roda gigante que é a vida! Valerá a pena…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 18/07/2017
Código do texto: T6057771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.