flecha maldita

Eu sempre me achei invencível ,o insuperável, o incontestável, aquele que jamais se sentiria fraco ou sozinho ou vazio, até descobrir a existência de algo, nessa vida, que conseguiria me enfraquecer, ferindo-me aos poucos.

Mais rápido que o bater de asas de um beija-flor ,mais belo que o pôr do sol, doce sabor de chocolate mas tão mortal quanto um veneno de serpente ;assim posso definir a armadilha a qual me deixei seduzir.

Assim posso definir a lâmina que proporciona alegria e tristeza, esperança e depressão, a paixão ;a única coisa neste mundo vazio e sem esperanças que é capaz de iludir alguém sem perspectivas ,tornar a pessoa um sonhador e em um passe de mágica destruir todos os sonhos que a mente humana é capaz de criar.

O pior de tudo é que como um viciado em drogas me deixei se viciar em você,nas suas palavras vazias, no seu olhar, no seu jeito de ser;sendo assim devastado aqui estou entre o êxtase e a destruição do meu eu .

Eross
Enviado por Eross em 24/07/2017
Código do texto: T6063948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.