EU ACREDITO QUE É MELHOR CAMINHAR SEM OLHAR PARA TRÁS OU MELHOR PARA SER MAIS CLARA, EU POSSO DAR  UMA OLHADA PARA RESGATAR OS BONS MOMENTOS,  CLARO! VIVENCIAR COISAS BOAS DO PASSADO OU NO PRESENTE FAZ BEM E TAMBÉM FAZ PARTE, EU MESMA FAÇO ISSO, SIM! RELEMBRAR COISAS BOAS É REABASTECER AS ENERGIAS POSITIVAS E ENTÃO CONTINUO A MINHA JORNADA MAIS FORTALECIDA, MAS SEMPRE CONTINUAR EM FRENTE,  SENÃO EU NÃO PODEREI OBSERVAR OS NOVOS HORIZONTES VINDO  AO MEU ENCONTRO, POIS A VIDA É PASSAGEIRA E  EU DEVO CONTINUAR BUSCANDO E ESCOLHENDO POR ONDE DEVO PROSSEGUIR PARA ALCANÇAR OS MEUS OBJETIVOS,. EU NÃO TENHO UMA VIDA PERFEITA E PASSO TAMBÉM MOMENTOS DIFÍCEIS, MAS FICAR PRESA À PENSAMENTOS NEGATIVOS GASTANDO TODA A MINHA ENERGIA POSITIVA É OUTRA HISTÓRIA E NÃO ME LEVARÁ A LUGAR NENHUM E NUNCA SERÃO RELEVANTES EM MINHA EXISTÊNCIA. O MOMENTO É AGORA, A HORA DE BUSCAR É AGORA, E NÃO VOU FICAR CHORANDO PELO LEITE DERRAMADO COMO DIZ O DITADO E SIM ENCHER UM NOVO POTE DE LEITE E LEVAR COM CUIDADO, PORQUE LÁ NA FRENTE QUANDO O TEMPO PASSAR E EU ESTACIONADA SENTADA NO BANCO DA PRAÇA LEMBRANDO COISAS QUE ME FIZERAM MAL DANDO MILHOS AOS POMBOS, ATÉ OS POMBOS MORRERÃO DE TÉDIO, E QUANTO TEMPO EU ESTAREI JOGANDO FORA CULTIVANDO DESGRAÇAS E SEM DÚVIDA REALMENTE FUTURAMENTE IREI ME ARREPENDER E CHORAR COM RAZÃO POR TANTO TEMPO PRODUTIVO QUE EU DEIXEI DE VIVER FELIZ PARA VIVER CURTINDO A TRISTEZA INTENSA E CONSEQUENTEMENTE ADOECEREI O MEU CORPO POR NÃO ME PERMITIR  SER FELIZ E VER O SOL NASCER, O SORRISO DAS CRIANÇAS, O MAR, A VIDA ACONTECER,    AFINAL, INVESTIR EM NOSSO BEM ESTAR NÃO TEM PREÇO, SEMEANDO A FELICIDADE EM MEU CAMINHO TAMBÉM ILUMINARÁ A VIDA DA MINHA FAMÍLIA.    PESSOAS LEVES VIVEM MAIS E COM QUALIDADE DE VIDA. SIM! SEMPRE DEIXAR O SOL NASCER, NUNCA A TRISTEZA TERÁ RELEVÂNCIA NA MINHA VIDA. PORQUE É A FÉ QUE ME IMPUSIONA PARA FRENTE, BONS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ATRAI A PAZ DE ESPIRITO E AS PORTAS VÃO ABRINDO  E VAMOS PASSANDO, O UNIVERSO CONSPIRA AO NOSSO FAVOR  QUANDO SE ACREDITA.  SÃO ESTES OS MEUS VALORES E É NISTO QUE EU REALMENTE ACREDITO.
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 25/07/2017
Reeditado em 25/07/2017
Código do texto: T6064150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.