Só posso chamar de vida porque ela existe

Conversa informal entre dois amigos após um dia atribulado :

- E aí ? Continua escrevendo ficção e sonhando com o Amor incondicional ?

- Não.

- Ah, nem acredito ! Finalmente desistiu ? Caiu na real ?

- Não exatamente.

- Como assim ? Desenvolve ...

- Fácil, não escrevo mais ficção.

- Que bom, essa sua busca sem sentido já estava chata e repetitiva.

- Não se preocupe, a busca acabou.

- Fico feliz que tenha desistido, para o seu próprio bem.

- Não desisti,  a busca acabou porque ela apareceu.

- Como assim ? Você está dizendo que encontrou quem sempre buscou ?

- Não sei se encontrei ou ela me encontrou, se ela se materializou dos meus sonhos ou das minhas preces, acho que não, ela é muito melhor do que meus mais improváveis sonhos, mas nem importa, só importa que ela existe e que esse Amor é tão maior que tudo que nem o infinito é parâmetro.

- Sério ? Que loucura ! E ela tem nome ?

- Risos.. Tem sim e é lindo , embora eu a chame de uma variação de seu nome.

- Não entendi nada, me explica !

- Deixa para lá, coisa nossa, não importa, digamos que é uma piada exclusiva, ela vai entender, assim como entendemos tudo entre nós, mas posso lhe dizer como a chamo, "Amor de todas as minhas vidas".

- Bonito, mas por que isso ? Você acredita em reencarnação ?

- Talvez, nem pensei nisso, mas o sentido é de que se houver mais uma vida, ela só pode ser designada assim com a presença dela, sem ela, é no máximo uma apagada existência.

- Desisto, você é um romântico incorrigível.

- Pode ser, mas a culpa é toda dela, quando a conhcer verá que é impossível não se apaixonar perdidamente por aqueles olhinhos de sonhos e aquele rostinho de porcelana, aquele corpo perfeito,aquela personalidade exuberante de leonina,pela infinita beleza que transcende sua essência, aliás, mais que isso, impossível é não amar tudo que vem dela, que ela exala, emana e é,só posso ser um homem pleno tendo ela como mulher.

- Parei contigo, vou nessa, fique aí sozinho.

- Tranquilo, vai lá, depois de conhece-la, jamais fico sozinho, ela vive em mim, no meu sangue, na minha alma, nos meus pensamentos. Ah, e em meus sonhos, até quando estou acordado.

- Fui !

Ello
Enviado por Ello em 25/07/2017
Código do texto: T6064816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.