Um breve vomitar do meu eu em agonia.

Neste momento escrevo meu primeiro texto nesse site apenas para vomitar tudo que meu eu esta sentindo agora,depois de uma noticia ruim que recebi no fim da tarde de hoje,relacionada a alguem que conheci a 5 dias atras.

Estou sofrendo por alguem que conheci a 5 dias,atraves de um aplicativo de celular,e isso me faz pensar que sou um idiota por completo,mas ao mesmo tempo eu penso que nao... Confuso,eu estou.

E verdadeiramente triste tambem.

Ela me pediu um tempo para ela,pois esta magoada por um relacionamento recem acabado,e diz nao conseguir gostar de alguem agora nesse momento... Mas diz que gostou da minha companhia e que eu sou um cara incrivel,que apareceu na hora errada.

Essa ultima frase me cortou o coraçao e eu fiquei sem palavras na hora,so consigo pensar que isso quis dizer um adeus,e nao um ate logo... Me torturei o resto do dia pensando nessa frase,inclusive ate chorei,duas vezes,coisa que fazia anos que eu nao chorava por nada.

Enfim,nao sei bem o que fazer nem o que pensar agora,mas creio que minha melhor opçao seja continuar a vida e guardar as belas palavras e os bons momentos que a gente passou nesses dias...

Felipe M Gomes
Enviado por Felipe M Gomes em 26/07/2017
Código do texto: T6064974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.