Pensamentos

O PIG não se importa de apoiar o crime, desde que seja contra o PT. AD.

Itamar Franco fez bem em impedir a privatização de Furnas, mas foi no seu governo a privatização da Usiminas.AD.

O Menino do Rio, voou 127 vezes. A maior parte nos fins de semana.O avião do Estado foi usado para levar Aécim a Florianópolis, onde morava sua namorada. Também fez passeio com Roberto Civita, dono da Revista Veja. Civita se gabava, que Aécim, não tomava nenhuma decisão sem consulta-lo.AD.

A trama do PMDB e PSDB. Ações golpistas; José Dirceu preso, perseguição ao Lula e Eduardo Cunha na época livre e solto. LEA.

O Brasil quebrou em 1982, por culpa do senador Fernando Henrique Cardoso e o Professor Pedro Malan.

54. 501.118 milhões de votos em Dilma Rousséff nas eleições de 2014, foram roubados pelos os GOLPISTAS. O FASCISMO quer que nos esqueçamos essa mácula ante patriótica,mas ela vai entrar com força na história..

JBS pagou o GOLPE contra a Presidenta Dilma Rousséff na Câmara dos Deputados. Propinas ao Eduardo Cunha.( Pelo bom trabalho dos Irmãos Batistas) eles se livraram da cadeia. Causa nojo o que os politiqueiros faz com o nosso esplendoroso Brasil. Hoje num governo de corruptos.

Lair Estanislau Alves.