Por enquanto... o tempo

Por enquanto o tempo passa...

E com ele a gente aprende na prática...

Aprende que a felicidade não é só um estado de espírito,mas sim a razão de viver. Aprende que uma amizade verdadeira pode valer mais que mil amores,pois o amor por vezes é egoísta e a amizade é incondicional.

Aprende que solidão não é se sentir sozinho,mas se sentir abandonado.

Aprende que a saudade é a estrada mais longa que separam duas pessoas.

Aprende que tristeza não é se sentir triste,mas sim se sentir vazio.

Aprende que muitas vezes a dor na alma é mais forte que a dor na pele.

Aprende que o som do silêncio é a voz da sabedoria,pois um segundo de silêncio pode valer mais que mil palavras.

Aprende que na vida nada é por acaso,e até o vento que sopra na direção oposta tem o seu propósito.

Aprende que não existe sorte ou azar,o que existe é merecimento ou incapacidade.

Aprende que a vida é o que você sonha,sonhar é viver e viver sem sonhar é como dormir acordado.

Aprende que um sorriso no rosto nem sempre reflete o sentimento da alma.

Aprende que a família deve ser o bem mais precioso que o ser-humano pode ter.

Aprende que a fé deve ser renovada todo o dia,em cada amanhecer,em cada raio de sol e também em cada gota de chuva.

Aprende que a esperança é alimentada com a energia mística de cada pôr-do-sol.

Aprende que o único dia que existe é hoje,pois ontem o tempo já levou,e o amanhã Deus ainda está preparando.

Aprende que assim como o destino do rio é o mar,o destino da vida é a morte.

Aprende que também que o tempo é o escritor do destino. Use o tempo à seu favor,deixe o tempo passar,mas passe junto com ele.

O tempo explica a vida,e a vida entende o tempo...

Por enquanto... O tempo.

Jay Olivers
Enviado por Jay Olivers em 26/07/2017
Código do texto: T6065867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.