EM TUAS MÃOS

Ainda não consegui dormir!

Quando eu disse que tinha medo do "dia seguinte"

Quando quis guardar cada segundo da viagem, que viagem!

Tentando permear através de seus olhos pra ler que se passava na sua mente.

Quando vi num espelho somente reflexos de nós..

Nas dúvidas, nos desejos, nos medos..

Quando tive medo da vida real...

Quando fui docemente surpreendido por cada palavra dita, cada sentimento nú...

Relembro dos detalhes, a amarga necessidade de registro de tudo, medo do fim do mundo!

Do transe dos olhares. Do magnetismo mútuo de nossos lábios.

Da fluidez entorpecente onde conscientemente nos permitimos soltar nossos pesos.

Não havia disfarces, nem armaduras...somente nós!

Contra qualquer regra, conduta...sem pesares...tão intenso que nossa razões se defendiam rotulando como loucura!

Confesso-te que jamais teceria tal comentário sobre o cachorrinho gay...mas comentei.

Já sentei disposto a querer ficar perto de vc, pensando se não houvesse cadeiras, iria a ti dez vezes, iria oferecer minha segurança,...sei lá, faria qualquer coisa pra ficar perto.

Nunca disse palavras tão fortes, nunca me senti tão vulnerável, tão feliz.

Quando te liguei queria q vc notasse meu caminho.

Queria quebrar a última barreira dessa conexão tão visceral, te entreguei ali tudo que eu tinha de forte, de base, que me estruturava...tá tudo em suas mãos....

Eu Te Amo

Joelminha
Enviado por Joelminha em 15/08/2017
Código do texto: T6084811
Classificação de conteúdo: seguro