O inacreditável poder da Imaginação Controlada
Apesar da necessidade, do Vicio, do ID, dos Hormônios, e os Instintos eventualmente obrigar o individuo fazer coisas que prejudicam o corpo...
Sabendo que a Determinação, a Imaginação Controlada, e a Tática de focar todos os recursos num único alvo...
É o “motor” da Força Tarefa, ou Super Poder intelectual que comandam os seres humanos, e que os capacitam realizar coisas extraordinárias...
E inspirado no filme de 1956, Forbidden Planet “Planeta Proibido”, onde os extintos Krells que habitaram o Planeta Altair IV criaram uma descomunal máquina que realizava os desejos dos habitantes...
Em 1961 Gene Roddenberry escreveu "The Cage", o episódio piloto da série de ficção científica Star Trek, onde os talosianos do planeta Talos IV por intermédio de ilusões, controlavam os seus enjaulados...
Pois tanto a “Dificuldade Dinâmica”, como a “Teoria do Fluxo” (criada pelo psicólogo Mihály Csíkszentmihályi), baseado em suas pesquisas sobre o estado mental das pessoas que se concentram profundamente no que estão fazendo, provam que através da Imaginação Controlada obtemos um desempenho melhor, do que se agíssemos apenas por instinto...
 
Como o que é difícil para alguns pode ser fácil para quem adquiriu os Recursos Necessários para solucionar o problema...
E a própria vida punir os que não se esforçam para melhorar, ou que se agarram na ideologia do “Deixa a vida me levar”...
Fica claro que o segredo dos nossos fracassos é o cidadão ser inexperiente, se aborrecer com futilidades, não confiar em si mesmo, desistir, ou em vez de usar a filosofia do “FIZ DO MEU JEITO”, e o “Organograma para Resolver Problemas da NASA” (reúna todos os recursos disponíveis, ponha a coisa para funcionar, nunca desista, vá eliminando os erros, e tente de outro jeito); apenas reclamar, mas sem nada fazer para melhorar.
 
Assim como os Krells, em 2017, a revista Nature Nanotechnology publicou as pesquisas realizadas pela Universidade Estadual de Ohio (EUA), sobre a “Nanotransfecção de tecido”, onde um chip biológico com um código genético específico na forma de DNA ou RNA, aplicado às células, e ligado por segundos, inicia a reprogramação das células, alterando a estrutura e as funções necessárias para reparar lesões, restaurar a função de órgãos, ou mesmo renovar vasos sanguíneos, e células nervosas envelhecidas.

O poder do pensamento positivo 
 
Apesar do Subconsciente humano ser maior, ser mais poderoso do que o Consciente; não descansar; e ser a parte que o cérebro humano (a máquina mais sofisticada do Cosmo) usa para controlar o corpo...
Como o subconsciente não racionaliza, e funciona de forma automática...
Quando a IMAGINAÇÃO, a VONTADE, e o CÉREBRO RACIONAL trabalham juntos, para fortalecer a saúde e os desejos do cidadão...
Quase tudo o que acreditamos pode vir a ser realizado...
 
E graças à ciência, assim como, aos conhecimentos acumulados, a maioria das fraudes mentais está sendo desmascaradas.
Sendo que breve os humanos mais equilibrados deixarão de acreditar na mitológica Vida depois da destruição do cérebro.
Pois apesar de individualmente a nossa breve e insignificante vida, não seja essencial para o gigantesco Universo em que vivemos.
E antes de existirmos o Cosmo não tenha precisado de nós...
Cada individuo que se reproduz é um elo da cadeia evolutiva onde um dia os humanos irão compreender a si mesmo, e assumir o controle do seu próprio destino...
Bem como, trocar as mitologias pela ciência, ajudar levar a vida para outros planetas, gerenciar o planeta Terra, etc.
 
Pois mesmo o homem sendo apenas mais outra experiência da evolução cósmica, e tudo o que até agora aconteceu com os humanos ocupe menos de um minuto do “Calendário Cósmico”.
No futuro vamos conseguir viver muito, vamos colonizar o planeta Marte, e vamos terminar descobrindo os segredos da Natureza, inclusive como produzir outros seres mais inteligentes e bonitos do que nós.
 
E vamos deixar de ser um fundamentalista, que finge saber como a vida surgiu, e que tenta impedir a todo custo que a verdadeira resposta seja descoberta.