Ela Foi

E ela foi. Logo ela que era teimosa em ficar. Ela foi porque cansou, não quis mais. Ela desistiu por escolha, não por fraqueza ou falta de opção. Ela agora quer viver, quer cantar sua música preferida sem nenhuma dor, quer esquecer dos choros que engolia seco. Ela quer dançar na chuva. Quer escrever um diário sem ter que esconder segredos, quer andar sob a luz do sol. Pense em uma menina que ama com todas as forças, que bate o pé e dá a cara a tapa! Deixa ela ir. Você não deu o que ela merecia. E sabe, ela nem faz questão. Ela se conhece, sabe muito bem a mulher que é, sabe o quanto é forte para superar. Não se preocupe, ela te perdoou e quer que você siga em paz. Esqueça das vezes que você brincou, que você a fez chorar e que a trocou por outra pessoa. Esqueça das vezes que ela te esperou sozinha e você não apareceu. Esqueça, simplesmente esqueça! Esses são fantasmas que só em existem na sua memória; pois na dela, ela já apagou. Não ligue mais, não tente voltar no tempo, não diga aquelas coisas que ela sempre quis escutar. Ela está bem e quer que você também fique. No fundo você é um cara legal.

Vai também, faz como ela, segue o seu caminho e tenta fazer diferente da próxima vez. Quem sabe daqui a um tempo vocês se encontram novamente por aí e digam um "oi" e role até uma conversa. Quem sabe vocês não riem de tudo isso depois e se tornem bons amigos?! Sim, é possível, depois! Mas agora não! Agora o momento é dela, agora a estrela dela quer brilhar. Agora é a vez de dizer "sim" para um novo amor, de pensar no futuro, de esquecer o que passou.

Agora é hora de ir, é hora de seguir em frente. Até porque ela jamais voltaria. Ela nunca foi mulher de olhar para trás!

Rosany Pereira
Enviado por Rosany Pereira em 19/08/2017
Código do texto: T6088909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.