Homenagem ao amor

Hoje, eu só quero palavras simples, para celebrar. Para comemorar o dia em que chegamos um na vida do outro para fazer, para ser a diferença.

Hoje, eu só quero palavras simples para demonstrar, para agradecer, para reviver, para valorizar.

Demonstrar sua importância e a satisfação de poder contar, de compartilhar tudo, sem medos.

Agradecer pelo cuidado, carinho, companheirismo, gentileza, cumplicidade, respeito. Pelas vezes que me faz sorrir, e me deixa cuidar de você, menino delicado, mas tão forte, tão homem, tão generoso.

Reviver as risadas, as gracinhas, as dancinhas, as selfies, as raivinhas, os medos, os anseios, os questionamentos, os sonhos, os dedinhos, os passeios, as compras, os abraços inesperados, a parceria, o amor demonstrado nos lances mais simples.

Valorizar você e o seu significado: Amigo estimado, filho precioso, pai presente e abnegado, padrinho atencioso, profissional dedicado, homem valoroso. O melhor companheiro que alguém pode ter. O namorado mais lindo deste mundo todo... É o meu príncipe.

Eu te valorizo muito, e ver você sorrir tem sido, todos os dias, um lindo presente para mim...

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 15/09/2017
Código do texto: T6114662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.