Será que você está mesmo em busca da felicidade?

Uma grande parte das pessoas que leram esse título não chegaram a ler também, esse primeiro parágrafo.

E se você é uma das poucas pessoas, que agora estão lendo esse terceiro, eu quero lhe parabenizar e vou compartilhar algo com vocês que realmente está fazendo a diferença em minha vida, e o que me motiva compartilhar com você que quer melhorar aquilo que já está bom em sua vida.

Talvez as pessoas que não estão lendo este quarto parágrafo agora, sejam pessoas que não estão em busca de felicidade, talvez elas queiram apenas resolver os seus problemas ou se preocupar com a dificuldade de seus obstáculos, que por elas mesmas foram criados.

A pergunta que eu poderia fazer depois do título, seria assim:

Você está disposto a pagar o preço alto para ter felicidade eterna enquanto aqui viver na terra?

A maioria das pessoas buscam encontrar uma solução para sua vida, muito rapidamente, elas querem ler um texto rápido, assistir um vídeo de poucos minutos, áudio com menos de 3 minutos e ainda sim querem ser feliz.

Elas até serão, só que na mesma proporção pela qual a conquistaram.

Eu vivo em constante felicidade, os que me cercam, podem confirmar isso, mesmo não sendo necessário, pois a minha verdade, ela é unica pra pra mim, e realmente fará sentido para aquele que precisa.

As coisas não acontecem rapidamente, nada pode ser rápido, assim como para se ter felicidade é preciso passar pelo sofrimento, lembram se do que disse Isaac Newton: "Para a cada ação há uma reação"

Se eu concordo que está frase é verdadeira então eu preciso encontrará algo que seja rápido para a unha mudança de vida, já que eu disse que nada pode ser rápido e se nada pode ser rápido algo também precisa ser.

E é esse o motivo da existência deste texto, que compartilho com você que chegou até aqui.

Você querendo mudar algo na sua vida, e que isso seja rápido, para que tenha motivação em continuar, já que o sofrimento é necessário, mude a sua "Percepção", ela precisa ser instantânea, com a velocidade de uma fibra ótica.

Mudando sua percepção verá as infinitas possibilidades de melhoras que existe para sua vida, abandone o pensamento ruim no mesmo instante em que ele se criar, troque o medo pela coragem, a dúvida pela certeza, o será pelo eu consigo.

Aprenda a ser feliz, suportando o máximo de dor, ultrapassando todos os obstáculos, abandonando os problemas, busque soluções colocando o foco naquilo que você quer para sua vida, de menos ou quase nenhuma importância para o que falam ou pensem de você, a crítica verdadeira é percebida e aceita quando você acredita, e está fazendo o que é certo.

Ser feliz não tem limites, como também não pode ser em um passe de mágica, pague o preço e tenha como recompensa a sua eterna Felicidade.

(Aleksander de Souza)

3P2As

Aleksander Pires
Enviado por Aleksander Pires em 18/09/2017
Código do texto: T6118072
Classificação de conteúdo: seguro