Sociedade, doente, demente e dormente.

Quando abro a porta dor armário em sentido á vida, me deparo com balaços, estilhaços de vidro e cortes profundos de línguas profanas.

Vai escurecendo à medida que cada passo é contado, cada atitude é espiada, estou sendo vigiada e não estou segura, você não está seguro.

Se você é branco, você é "playboy", se você é preto é "favelado", "bandido", o remédio pra isso? Cadeia! Segregação! Se você é mulher, ninguém te pergunta, mas te intitulam "feminazi", se você tem jeitinho, se ela tem também, "bichinha" "sapatão" "Odiados por Deus", se você tem uma ideologia você é "comunista" "bolsominion" "petralha", a diferença entre todos esses adjetivos está na devida pretensão de "cura", no ápice do calor do momento, um senhor permite que tratamento para reversão sexual seja aplicado, minha opinião? Nunca vi homem hetero oferecendo o furico, nem mulher querendo pegar a outra, claro, uma brincadinha apenas... Pornô lésbico é normal, mais normal que isso é querer a três com a esposa, isso é super normal, nada doentio, mais normal que isso, é ver a gostosa da porra, de shortinho e blusinha branca e imaginar a chuva molhando... É isso não é doença, doença é você nascer preto, branco, amarelo, rico, pobre, feio, bonito, gordo ou magro, nascer hetero ou homo, doença esta, denominada Falso Moralismo, predominante na sociedade atual, o qual quer tratar uma doença que não existe, e esquecem de tratar a praga avassaladora que devasta o país, a CORRUPÇÃO.

Sociedade, doente, demente e dormente, é mais agradável viver a vida alheia, que buscar a solução para frear a "desdemocratização".

Quanta hipocrisia, muita razão sem formação! Direitos Humanos pra quê? Somos rotulados, com código de barras e número de série, defeito de fabricação, mas claro, há primeira linha.

Findar o conteúdo sem levar ao ápice da insanidade é pura bobagem, quer mesmo é bagagem.

Ah, por favor, me vê uma dose de euforia, porque hoje estou me sentindo meio gay.