DOCUMENTOS DA ODEBRECHT CONTRA LULA PODEM SER FRAUDE.

Segundo o Blog do Nassif,as Provas contra Lula cheiram à montagem grotesca,conforme provam os documentos mostrados no Blog. O juiz Moro diz ser Provas Secretas e não permite acesso da Defesa de Lula aos documentos. Por que este juiz Moro ESCONDE as Provas contra Lula? A Delação da Odebrecht tem vários pontos de manipulação ,com montagem de documentos.Chegam a ser Grotescas as mudanças feitas na documentação. O juiz Moro facultou apenas acesso aos documentos para os procuradores que pinçam o que querem de acordo com seus interesses em incriminar Lula.

A subprocuradora Áurea Maria Etelvina Nogueira ELENCA 9 Razões para o Superior Tribunal de Justiça analisar pedido de Suspeição do juiz Moro com relação à Lula. Uma delas é a foto de Moro e Aécio em conversas íntimas. Por que as Provas são Secretas??? Com a palavra o juiz Moro.

Tacla Duran é o doleiro da Odebrecht.Em sua declaração de renda comprova pagamentos à mulher de Moro e ao padrinho Zucolotto.Essas informações estavam em seu site,há dias atrás. Vem aí um livro contando toda os*ACUERDOS* na Lava Jato com advogados e procuradores.A jornalista Mônica Bérgamo já noticiou este assunto na Folha/SP. Foi pedida a extradição de Tacla Duran da Espanha para o Brasil e foi negada pela Justiça Espanhola. Com a palavra o juiz Moro.

E por falar em Justiça Espanhola,ela pediu à Procuradoria Geral do Brasil uma investigação sobre a Corrupção no Futebol Brasileiro,já que Ricardo Teixeira já foi condenado por Corrupção na Espanha. O Procurador Geral-Janot-fez de conta que não é com ele. É claro!!! Corrupção no Futebol do Brasil envolve a Globo. Sacô,mané???

Como ficamos nova Procuradora Geral sra.Dodge? Ou não ficamos???

E a Fodinha,ops,Fadinha da Floresta-Marina- escreveu um artigo no New York Time. Um colosso de escrita. Coisa de Gênio!!! Além disso,esta Adoradora de Verde do Norte já FECHOU acordos com a Globo,com o juiz Moro,com os paneleiros e os cambaus. Como Evangélica quer derrotar Lula e Salvar o Brasil dos Capetas Vermelhos!!! Como ADORA um Verde do Norte esta Fodinha,ops,Fadinha.

E por falar em Evangélicos,vocês assistiram na TV o que fizeram com uma senhora pertencente à Religião Afro Brasileira? Apontaram um revólver na cabeça da senhora e destruíram imagens e outros elementos da religião afro. E não é a primeira vez que isto acontece. São intolerantes estes pastores evangélicos e imprimem o Ódio às outras religiões,principalmente ao Candomblé. Não foi à toa que a CIA introduziu os evangélicos no Brasil. É uma questão geopolítica. Destruindo outras religiões ,destrói-se a Cultura Brasileira e suas Tradições.

Por que Serra(o maior ladrão do Brasil-CAF) e o Aecim ainda não estão presos? Roubaram Milhões e Milhões e a Justiça(???0 não mexe com eles. Por quê? Será que a proteção deles e do PSDB vem do Departamento de Estado norte americano? O senador psdbista Cássio Cunha Lima da Paraíba tem um processo parado há uns 5 anos por distribuição de dinheiro.O Famoso Dinheiro Voador de João Pessoa. Parece que o Processo está nas mãos do juiz Moro. Vai ser igual ao Mensalão Tucano que Joaquim Barbosa sentou em cima por anos. E sumiu!!! Viva o Partido mais Corrupto do Brasil!!! É só ver as pesquisas e os Tucanos nelas.Pura rejeição. E ninguém do PSDB é preso.É só ver a confissão de Paulo Preto quando era presidente da DERSA- Mais de 100 Milhões desviados do Roubo Anel e Trens. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/09/2017
Reeditado em 21/09/2017
Código do texto: T6120344
Classificação de conteúdo: seguro