Ser mulher e seus efeitos

A mulher fora criada com o propósito de auxiliar e complementar-se ao homem... (Gênesis 2:18) mas assim como Eva que ofereceu o fruto proibido a Adão fazendo-o pecar contra Deus (Gênesis 3:6), muitas mulheres tem feito o mesmo ao se vestir-se e ao se comportarem de maneira indecente, levando muitos homens a tropeçarem. Como descrevem essas passagens bíblica:

"Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como o fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura." (Provérbios 5:3-5)

pois a prostituta é uma cova profunda,

e a mulher pervertida é um poço estreito.

Provérbios 23:27

A sensualidade feminina não deve ser exposta para qualquer homem e sim exclusivamente ao seu marido. Ao revelar-se para outros homens, a mulher torna-se vergonhosa, indigna de honra .

"A conversa da mulher imoral é uma cilada profunda; nela permanecerá quem estiver sob a ira do SENHOR! " ( Provérbios 22:14)

Busque ser uma mulher sábia que constrói lares e não as destrói ( Provérbios 14: 1) . Sendo uma mulher piedosa, você alcançará louvor e agrado aos olhos de Deus. Seja influenciadora da fé, submissa ( as casadas), digna de respeito.

Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.1 Timóteo 2:9,10

... A serem prudentes e puras, a estarem ocupadas em casa, e a serem bondosas e sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja difamada. (Tito 2:5)

Que a nossa feminilidade seja para glorificar a Deus e não para trazer danos a alguém.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 17/10/2017
Reeditado em 04/10/2020
Código do texto: T6145395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.