Quisera

Quisera que a quimera não fosse tão árdua.

Quisera apenas deitar a cabeça no travesseiro e fazer como a maioria das pessoas, conseguir silenciar os pensamentos e dormir como um mero mortal.

Que precisa do sono para repor as energias que lhe são sugadas nos seus dias de batente.

Quisera eu poder ser apenas mais um que sonha colorido e depois conta alegremente seu sonhar...

Faz tempo que não sonho... nem preto e branco, quanto mais colorido.

Sou o rascunho do que já fui... e não sinto dó de mim por isso. Apenas me questiono o que ainda não aprendi?

A noite tornou-se de certa forma obsoleta pra mim é quase como uma perda de tempo repousar meus olhos como todos fazem...

(Risos)... terei a eternidade pra dormir...

Quero poder escutar no silêncio da noite o meu rock que tanto amo, sem ninguém pra gritar na volta. Já não me encaixo mais neste mundo... já não vejo a menor graça.

Parece que quanto mais se corre, mesmos tempo se tem... quanto mais se quer, menos se conquista.

E parece que chegou a era das mentiras e das máscaras, onde já não entendo a linguagem dos homens... essa raça tão soberba e cheia de si.

Quisera eu desfrutar do sono dos justos que muitos injustos estão por aí a desfrutar...

Não perderei a minha essência só porque algumas coisas não são como quis que fossem...

Respeitarei o tempo, o silêncio, o livre arbítrio e a indiferença cortante que dilacera minha alma.

Ninguém pode ver as feridas que um ser carrega dentro de si.

Mas eu ainda acredito que sou hoje melhor do que fui ontem e pior do que serei amanhã.

Sei que há muito não falo, mas tudo continua igual.

Eu acreditando que o bem é muito mais forte do que a maldade que teima em rondar.

Quisera eu poder dormir para sempre e sossegar.

Geovana Farias
Enviado por Geovana Farias em 18/10/2017
Código do texto: T6145779
Classificação de conteúdo: seguro