São as pequenas coisas de Deus

Nunca pedi muito a Deus... Creio mesmo, que desde que me conheço e aprendi a rezar nunca pedi o que para mim considerava demais, como luxos etc... Aprendi a rezar com a minha querida avó paterna, e ela em suas orações, só pedia o necessário, como "Saúde, paz e amor para toda a família, amigos e inimigos se os tivesse, assim como para o mundo inteiro" e eu assim encaixei até hoje... Minha oração é sempre assim, e creio que chega, junto com a oração mais linda que eu conheço, o Pai Nosso.... Deus, tem sido Bom, Generoso e um Pai Amoroso comigo, nunca me falhou com Sua divina Graça... Por isso eu sou-lhe deveras grata pela minha modesta casinha e tudo que dentro dela se encontra, tudo muito simples, mas tudo com muito amor... Pela saúde que Ele acha que eu devo ter, e a que eu queria e não tenho sou grata na mesma, pois considero que é uma lição de aprendizado... Pela pessoa que tenho a meu lado, que apesar de não ser perfeito, na sua imperfeição até o é, pois compreende-me, ama-me e cuida de mim com Amor e carinho, e a sua alegria faz-me feliz e sorridente, nunca me desampara... Pelo filho que Deus me emprestou, e que eu tanto amo, e do qual eu recebo muito amor, carinho e companhia, e que é a luz da minha vida... Pelos abraços e beijos, carinhos diários que deles recebo, e os quais me dão forças para continuar a lutar dia a dia, e me aquecem o coração quando ele se encontra mais triste... Pelas palavras ditas de suas bocas que me fazem sentir única e maravilhosa... Pelo colo que sempre me recebe e conforta, para onde eu sempre posso voltar e ficar o tempo que achar necessário, sem pressas, sem medos, só com muito amor ... Nem sempre tudo é perfeito, mas quando na imperfeição se consegue enxergar uma certa perfeição, e tudo é simples e verdadeiro, então conseguimos ser felizes mesmo... Conseguimos ter um colo eterno, se o nosso mundo, uma vez por outra desabar... E eu sou feliz, e sou grata a Deus por isso, porque Ele ouve minhas orações, e nas Suas pequenas coisas eu me satisfaço e transbordo de alegria e amor... São as pequenas coisas de Deus... Pensamentos felizes...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 31/10/2017
Código do texto: T6158627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.