Amor é a cura.

Quando a gente escolhe alguém para dividir nosso amor, nossa dedicação, alegrias, sonhos, gostos...no pacote, vem também outros sentimentos: tristeza, insegurança, medos, traumas, raiva... Vale a pena escolher apenas uma pessoa para viver ao lado todos os dias? Dormir, acordar, comer, assistir, sair ao lado dela? Não enjoa? Não! Quando é verdadeiro, não enjoa, não cansa, não desiste. Fidelidade não é um sacrifício, mas um prazer contínuo. Desentendimento vem, desânimo vem, mas isso acontece em qualquer relacionamento, seja com família, amigos, colega de trabalho... Quando é de verdade, a gente sente muito antes, não precisa de declarações exacerbadas, "te amo's" em vão, precisa apenas de um coração sincero. Quando é de verdade, tudo pode começar em uma simples amizade, sem interesses, com respeito, inocente, sem foco apenas no físico. Quando é verdadeiro, supera as lágrimas, a distância, as diferenças, a desaprovação, as birras, as mágoas. Quando é Amor, a gente se entrega, sem medo, de mãos dadas, quer voar juntos, arriscar, sem se preocupar com o que os outros irão pensar, se foi rápido ou devagar. No amor não há tempo certo, idade certa, situação perfeita. Anel é só um detalhe e um objeto, cerimônia pode ser questão de gosto ou status. Amor se constrói no cotidiano, no convívio, na partilha, na intimidade, na sinceridade, na confiança . O AMOR é a cura.

www.instagram/versos_verdade_vida

www.facebook.com/VersosVerdadeVida