Um Homem de mesa de bar...

Pessoas procuram certos espaços para se isolar, para meditar, se reunir, confraternizar, enfim procuramos lugares que nos fazem bem, que nos transportam ao passado, estar no aqui agora  ou mesmo projetarmos um futuro inexistente. Somos seres que tentam Descomplicar o complicado acabando por complicar tudo, esse sou Eu, fui parar numa mesa de bar!

Adotei aos fins de semana uma mesa de bar, onde ali bebo minha gelada, ou uma quente, acompanhado ou mesmo só. 

Adotei a mesa de bar, por me sentir bem comigo mesmo. Vai entender o ser humano!

Adotei a mesa de bar, pois ali dou risadas ou choro em meu interior.

Adotei à mesa de bar, onde observo pessoas em suas alegrias ou tristezas, no falatório no zum zum zum do ambiente, do casal a brigar ou mesmo cortejar, da garçonete atenciosa, do solitário (a) à teclar seu smartphone, são vários momentos num ambiente apenas. E eu a observar!

Adotei a mesa de bar, onde tem um som ao vivo com boa música que dependendo da letra me faz viajar.

Adotei a mesa de bar, por não sentir o tempo passar.

Adotei a mesa de bar, onde só, me transporto e acompanhado dependendo da conversa me situo.

Adotei a mesa de bar, onde à cada gole, meu Ego se enche de razão, podendo me levar pro alto ou abismo.

Adotei a mesa de bar, onde afogo minhas magoas, faltas, tristezas um caso de amor mal resolvido, mas também existe o lado bom, da alegria de ter passado um dia excelente, de um bom negócio fechado, num amor novo. Tudo é motivo para se estar na mesa de bar!

Adotei a mesa de bar, onde depois da quarta garrafa, minha mente já não está mais na razão, meu corpo como anestesiado, me levando a movimentos lentos e desordenados. Tenha cuidado, estás chegando no seu limite Stop! Por ter adotado a mesa de bar, fiz muitos amigos, mas também perdi muitos amores. 

Então, pense muito bem antes de ser um HOMEM DE MESA DE BAR. 

SOU ESTE HOMEM DE MESA DE BAR!

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 18/11/2017
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6175220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.