Sou forte

Sou forte!

Eu sou forte, eu sei que sou...

Sou forte porque toda vez que a vida me passa uma rasteira eu caio, mas sempre consigo me reerguer.

Sou forte porque abandonei a mim mesma por amor aos outros.

Sou forte porque mesmo com um coração despedaçado ainda consigo sorrir.

Mesmo em muitos dias lágrimas jorrando de meus olhos ainda consigo fingir que está tudo bem.

Sou forte porque amo, e sofro todas as decepções e desilusões que o amor pode causar ainda possuo um coração que se ilude.

Sou forte porque já chorei muito, sofri inúmeras dores, mas superei esses momentos negros e tempestuosos que a vida me deu.

Venci meus problemas sem ajuda de ninguém, enxuguei minhas lágrimas, recuperei o fôlego e segui em frente, mesmo carregando no peito uma tristeza imensa acompanhada de uma eterna solidão.

Sou forte porque mesmo possuindo um coração fragilizado ainda consigo vestir minha armadura de durona e sobreviver a tantas batalhas ignorando tudo aquilo que parece me destruir.

Sou forte por conseguir me manter de pé quando tantos tentaram me derrubar querendo me ver no chão.

Sou forte por ignorar as críticas destrutivas que já foram lançadas sobre mim, e apesar de tantos desaforos da vida sobrevivi.

Sou forte quando surpreendi meus inimigos dando a volta por cima, quando muitos esperavam minha aniquilação.

Eu sou forte quando faço do chão um trampolim pra me arremessar pro alto superando meus limites.

Eu sou forte porque nasci pra contrariar tudo que falam ou pensam a meu respeito.

Sou forte porque essa é minha natureza, é isso

ninguém pode me tirar."

__Roseane Rodrigues__

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 21/11/2017
Código do texto: T6177791
Classificação de conteúdo: seguro