Coleção 26 ("Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males." — Voltaire)

A morte não resolve, põe fim! Já que o nascer põe começo no problema: vida!

Claudeci Ferreira de Andrade

Eu preferia não ter liberdade de expressão e muitos vigiando o que eu digo, do que expressar-me livremente onde ninguém respeita minha expressão. Abaixo a democracia que os egoístas mandam, salve a ditadura onde os justos podem mandar.

Claudeci Ferreira de Andrade

Trouxa quando morre vai para o céu! Porque Deus só ajuda quem quer ser ajudado. Deus ajuda quem se ajuda, logo você ajuda Deus ao invés de ajudar quem precisa de Deus, já que esse alguém não quer Deus, quer você.

Claudeci Ferreira de Andrade

A vida não é nada porque a estrada termina quando dia começa. A morte é tudo porque a estrada começa quando o dia termina.

Claudeci Ferreira de Andrade

A única forma de sobreviver ao ataque do bandido é dar ao criminoso a certeza que não se lembrará dele.

Claudeci Ferreira de Andrade

A linguagem corporal exige boa leitura, compreensão e interpretação. Mas como, se são só garatujos?

Claudeci Ferreira de Andrade

Todos os homens são subornáveis, se assim não fosse, o dinheiro não valeria nada.

Claudeci Ferreira de Andrade

O maior problema pedagógico da educação é que todo mundo quer ensinar o professor a ensinar, mas ninguém quer ensinar o aluno aprender.

Claudeci Ferreira de Andrade

Não há justiça na guerra, mata-se um leão por dia por que é justo à sobrevida.

Claudeci Ferreira de Andrade

Lê-se pelo autor, inimigos leem mais, não achando a recriminação, fingem não ler.

Claudeci Ferreira de Andrade

Minha meta para 2017 é enlinheirar, as que a Dilma me ensinou a dobrar.

Claudeci Ferreira de Andrade

Quem cria e nutre o fanático, fabrica seu demônio, sofrendo como pai de malogrado.

Claudeci Ferreira de Andrade

Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer, descobriram que porque o inferno é aqui!

Claudeci Ferreira de Andrade

A verdade por si só se defende, mas há quem defenda Deus, se achando um outro Deus maior!

Claudeci Ferreira de Andrade

A vingança é o abuso do ódio, se abusar do veneno, não faz efeito. É para se comer frio!

Claudeci Ferreira de Andrade

Sem gestão, odeio o pecado, que nem Deus, e amo os pecadores. Porque sou imperfeito.

Claudeci Ferreira de Andrade

Gente fraca não pode ser sincera, ela têm que parecer forte, fingindo poder.

Claudeci Ferreira de Andrade

Lições da pandemia: O Diabo educa mais do que Deus, por que as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados solidários. E a religião humaniza Deus, manipulando a fé e vendendo bênçãos.

Claudeci Ferreira de Andrade

O homem é natureza e dentro da cadeia alimentar, ele consome como árvore, Co2, seu oxigênio.

Claudeci Ferreira de Andrade

A ira muda tudo, o amor não muda nada. O ódio é vaidade torpe e ó amor torpe vaidade.

Claudeci Ferreira de Andrade