Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PENSAMENTOS DE ALGUÉM APAIXONADO

   UMA LAGRIMA ESCORRE EM MEU ROSTO NESTE EXATO MOMENTO,ESTOU A OUVIR A NOSSA MÚSICA.E PENSANDO O PORQUE DEIXEI TU IR EMBORA SEM DIZER O QUANTO ERA IMPORTANTE PARA MIM.
   NESTE EXATO MOMENTO,MEU PEITO DOI POR DENTRO,TENHO UM VAZIO ENORME QUE NÃO CONSIGO PRENCHER DE JEITO NENHUM.
   AGORA QUE ESTÁS LONGE,VEJO O QUANTO TU ERA E É IMPORTANTE PARA MIM,SINTO ALGO POR TI INESPLICÁVEL.
   AS VEZES ME PEGO A PENSAR EM TI,E JA ME VEM AQUELA VONTADE DE CHORAR , LARGAR TUDO QUE ESTOU FAZENDO E IR AO SEU ENCONTRO.
   MÁS NÃO SEI SE SERIA O CORRETO,POIS NÃO SEI SE TU SENTES OQUE EU SINTO.AS VEZES ME DA VONTADE DE LIGAR E FALAR TUDO OQUE ESTOU SENTINDO,CHEGO A PEGAR NO TELEFONE.
   MÁS BATE AQUELE MEDO E NÃO FAÇO NADA,POIS NÃO CONSEGUIRIA DIZER TUDO OQUE EU SINTO POR TI,E RECEBER UMA RESPOSTA QUE NÃO É OQUE ESTOU ESPERANDO.
   AS VEZES FICO A PENSAR ANTES TER VOCÊ EM MEU CICLO DE AMIZADE,DO QUE  NÃO TER DE MODO ALGUM.MAIS É COMPLICADO SENTIR TUDO ISSO OQUE EU SINTO E NÃO PODER COMPARTILHAR COM ALGUÉM COMO VOCÊ POR MEDO OU INSEGURANÇA.....................



                                    CONTINUA...

                    BOLABLAD...
   
bolablad
Enviado por bolablad em 24/08/2007
Código do texto: T622334

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (BOLABLAD). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
bolablad
Portugal, 35 anos
29 textos (4075 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 10:59)
bolablad