Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A VIDA É UM JOGO

A VIDA É UM JOGO
ELIANA DUARTE


Comparo a vida com um jogo, um dia estamos felizes, outro dia tristes e assim vamos caminhando e driblando todas as situações, chutando fora do campo as coisas que nos magoam , fazendo vários gols com o que de bom nos acontece, dando cartão vermelho aos maus pensamentos, verde as alegrias, apitando na hora em que passamos dos limites, caindo quando alguém nos dá uma rasteira e levantando-se imediatamente, seguindo os instintos, a razão e correndo em direção a felicidade.
A vida é um jogo onde fazemos parte do time e às vezes os adversários são bastante fortes, então temos que ter preparo físico e mental, nunca podemos desistir, temos que tentar sempre partir para o abraço e comemorar cada vitória.
Então seja um jogador nato, nunca desista de ser feliz, corra sempre em busca dela, calce sua chuteira mais resistente e atravesse o campo, corra, chute, pule, grite...comemore.
Ame a vida, procure tirar o máximo de proveito de cada minuto...
Viva e seja intenso em tudo que realizar.
Nesse jogo nunca sabemos se vamos perder ou ganhar, mas tentar é preciso sempre.
Então vista sua camisa,e seja feliz.


Eliana Duarte
05/08/07
19:50 hs

Eliana Duarte
Enviado por Eliana Duarte em 05/09/2007
Código do texto: T640189

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Eliana Duarte
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 56 anos
594 textos (28945 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 10:57)
Eliana Duarte