Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fazer nada

Fazer nada é uma questão intrinsecamente pessoal, que o nosso sistema mecanicista cartesiano não consegue dimensionar, por desconhecer todo a magnitude do nosso mundo interior.

No sistema vigente, quando estamos parados estamos fazendo nada, mas no entanto o verdadeiro movimento acontece no nosso interior, em nossos pensamentos e sentimentos mais íntimos.

Quando observamos uma paisagem, somos incapazes de descrever toda a magnitude do universo microscópico que se manifesta em seu bojo. Assim, somos também incapazes de ver o espírito.

Quando estou meditando, estou parado, agindo em diversos planos, numa ação profícua e inteligente, numa busca intensa e profícua de realizar internamente novas viagens ao conhecimento.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 08/09/2007
Código do texto: T643549
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Rick Steindorfer). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (528869 leituras)
33 áudios (94904 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 04:41)
Rick Steindorfer