Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Princesa a espera-Chega!

Pensamentos?
Pensamentos! Meus pensamentos são a maneira mais sensata pra expressar qualquer coisa.Hoje então nem sei definir o que eu penso, pois é muito mais automático pensar, do que falar dos meus pensamentos. Talvez eu seja aquela do conto de fadas, de longo e castelo, tentando chegar ao fim da história pra ter o meu final feliz.Sem saber que esse conto de fadas não é nada que eu penso,.Meus pensamentos se preucuparam mais em ouvir as vozes do mundo do tipo:
-O amor é...
-O mundo pode...
-o dia está...
Quer dizer, e quanto ao meu eu, será que as pesoas não podem parar pra me ver.Cansei de ser a princesa a espera, de tudo perfeito, exatamente do modo que meu coração queria ou como meus olhos absorveram uma história; isso pode soar bem tosco, mas as coisas só são assim, talvez num filme ou num romance...Mais esse filme já acabou, as pessoas terminaram suas pipocas, já se emocionaram, e nem se lambram do final feliz( porque só eu é que realmente ainda não sai da poltrona de cinema, ainda admirando a história).e esse livro? já saiu das vendas, e só eu é que o tenho escrito nos pulsos.
Chega!!!
brenda
Enviado por brenda em 23/09/2007
Código do texto: T665023

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
brenda
Belém - Pará - Brasil, 24 anos
233 textos (52291 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/17 02:11)
brenda