Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
"Um gavião... voando"

Sou um pássaro que fica à espreita, não há vôo que me coloque temor. Há em mim a unicidade da vida, o poder que dela esgoto toda e qualquer força para sobreviver.

O que me intimida são pessoas feias, despudoradas e fantasiosas. São os meus algozes, os meus maiores inimigos, mas eu os destruo um por um. Mostro-lhes até que ponto chega a minha tirania, faço-os beber seus  venenos bem em minha mão.

Não busco empatia, nem ao menos compaixão. Eu quero é a minha liberdade deslavada, de corpo e de alma. Não dito aquilo que não sou, gosto dos prazeres da carne e almejo tê-los até morrer.

Meu romantismo aflora no momento certo; entre lençóis, carícias e muitas palavras sussurradas ao ouvido. Quer saber mais? Continue me lendo... assim você se espelha neste pássaro, que nunca precisou de gaiola, pois sempre voou alto.
Anita Fogacci
Enviado por Anita Fogacci em 23/09/2007
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T665387

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Anita). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anita Fogacci
Cabreúva - São Paulo - Brasil, 44 anos
532 textos (38715 leituras)
1 e-livros (263 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 06:59)
Anita Fogacci