Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Razões, explicações e blá, blá, blá

 
 Tudo tem uma razão...Ou não.
Tudo tem um motivo...Tudo tem uma certa explicação por baixo dos panos. Certo, eu queria ter uma... Mas eu não tenho, e nem vou ter por um bom tempo.
 Não posso dizer que queria uma coisa, por que eu não sei se queria mesmo. Tipo, eu fui, mas não sei se devia ter ido.
É uma sensação boa, mas ao mesmo tempo ruim... é só um cara, mas poderia ter sido o cara. Me sinto falsa, suja... Me sinto meio que a constragida por ter ido até lá e bancado a besta...

Não é arrependimento...

Jamais me arrependeria, mas sabe quando você sente que era apenas um capricho seu? Uma idéia jogada, solta, sem nenhum motivo que realmente fizesse valer a pena tudo o que eu passei. Era mais uma coisinha que eu mesma inventei para dar sentido as minhas explicações sem nexo do que eu sentia. Foi uma escolha, claro que foi... Mas não sei se foi a certa.

 Certo, "menino de rosa", acho que é tarde para dizer certas coisas... É muito tarde para dizer que tudo eu realmente poderia ter tido. Não é que eu tenha coisas interessantes para dizer, não, não tenho... Eu só queria dizer que sou um pouco mais confusa que as pessoas comuns e que talvez a sinceridade seja um pouco melhor que a falta de palavras...

Mais uma vez, eu estou aqui... mas pela primeira vez não é chorando as mágoas, mas sim, uma vitória vazia.
Nenar
Enviado por Nenar em 24/09/2007
Código do texto: T666923

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nenar
São Paulo - São Paulo - Brasil
37 textos (2625 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 09:00)
Nenar