Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Você faz isso comigo

Eu era muito novo quando me recordo da primeira vez, tanto quem nem lembro a idade ao certo.
Guardo em mim o primeiro sentimento que tive neste exato momento, algo como mãos frias e sensações diversas, todas misturadas e ao mesmo tempo.
Lembro-me de cada vez em que ela me encantava e tomava conta de mim por completo, me mostrando o jeito certo de ir, vir, subir, descer, ouvir de calar no momento certo, parando apenas para tomar o fôlego necessário para prosseguirmos.
Assim, aceitei com todos os seus defeitos como costumo dizer aos quatro cantos, pacote completo. Perfeições e imperfeições, simplesmente deixo-a possuir-me.
Não sei ao certo porque, mas de mim ela tudo consegue, tem-me em essência como nenhuma outra teve, tem ou terá.
Às vezes me zango, faço birra, deixo-a de canto mesmo sem querer. Faço marra, vou pra farra só para mostrar o quanto sou livre da tentativa de me livrar dela, mas n tem jeito, ela me segue, se faz presente em lugar qualquer.
Com o passar dos tempos resolvi me entregar de vez, aceitar toda a força que dela vem, deleitar-me nos braços de quem revela meus sorrisos e sustenta meus prantos, me apóia nos meus desencantos e me coloca de pé.
Hoje tenho certeza de que em qualquer parte ela esteja a me vigiar de canto, se mostrar apenas com o som que somente ela faz brotar de mim.
Pois somente ela é capaz, de me fazer chorando sorrir, assim sigo cantando.
Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 02/10/2007
Código do texto: T676873

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tino Neto
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 40 anos
39 textos (2701 leituras)
1 áudios (170 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 05:59)
Tino Neto