Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Em seu viver

Sobrevida é apenas o que me restou depois da primeira vez que te vi. Desde a primeira vez em que me apaixonei. Sim, a primeira vez... Você não deve entender o por quê não é? Mas eu meu amor, lhe explico com todo o prazer.
É fácil essa resposta. A primeira vez existe, porque depois dela vieram muitas outras, a segunda, a terceira, chegando-se a um número infinito de vezes.
Me apaixono por você a cada vez que te olho, a cada vez que sinto tua presença. A cada ação sua, a reação em mim é imediata, novamente a paixão.
Mesmo todos os seus olhares não sendo meus, eles me deixam em êxtase. Mesmo seus abraços pertencendo a outro, eu os sinto, em suas formas mais sublimes. Teu beijo, tua boca macia, também me pertencem, mesmo que apenas nos mais belos sonhos...
Enfim, cada pedaço seu, passa a ser meu, toda vez que me apaixono.
E como me apaixono a cada vez que você vive, você me pertence inteira.
Aliene Cássia
Enviado por Aliene Cássia em 02/10/2007
Reeditado em 02/10/2007
Código do texto: T677594

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Aliene Cássia - www.lienacoes.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aliene Cássia
Três Corações - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
46 textos (1856 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 13:33)
Aliene Cássia