Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um ser apaixonado

Sabe aquelas histórias que sempre apresentam capítulos carregados de emoção, onde surge aquela troca de olhares, em uma ocasião totalmente inesperada, mas que faz o coração bater descompassado; pois bem, aquele seu dia pode ter sido marcado com um requinte todo especial, um tempero a mais, proporcionado por um reagente, a paixão.
Mas dai, pode surgir aquele que diz "a paixão é algo contagiante, contudo, nem sempre se torna algo concreto". Sim, esperamos sermos correspondidos quando nos apaixonamos, e caso isso não ocorra, parece desabar na cabeça todos os sonhos lindos e tão planejados, este, motivado com o contato de tal sentimento.
Mesmo assim, compareço aqui para relatar algo que a vida ensina a muitos, aqueles que acreditam no milagre dos sentimentos. A paixão é importante, afinal ela é um estágio para o amor. E nossa tarefa é aprender o significado desta essência.
Assim, o desafio continua sendo encontrar a paixão que se converterá em amor eterno. Muitos não encontraram tanto, nem quem aqui escreve teve tal sorte, no entanto, jamais devemos deixar de acreditar no amor.
Afinal, o amor é como o vento, mesmo não podendo o ver, somos capazes de o sentir.
POETA ESCARLATE
Enviado por POETA ESCARLATE em 03/10/2007
Código do texto: T679018

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
POETA ESCARLATE
São João da Boa Vista - São Paulo - Brasil, 35 anos
103 textos (9722 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 03:23)
POETA ESCARLATE