Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desabafo 2

Ontem fui ao lugar onde da ultima vez nos encontramos. Eu fui. Com a esperança de que uma resma de paixão ainda me atingisse. Desejando que a emoção que senti ao te ver chegando de longe não tivesse se perdido para sempre, assim como perdi você. Estando ali, onde nos abraçamos, onde sorrimos um para o outro, e eu, depois de tanto tempo, pude ver seus olhos, ao estar ali, não mais dois mil quilômetros nos afastavam, mas as quinhentas horas desde a ultima vez em que nos vimos. Naquele mesmo lugar, três semanas antes, eu pedi com todas as minhas forças para que o tempo não parasse... mas ele não me ouviu, e ele correu, e você fugiu com ele, e ele continua nos afastando, dessa vez com uma distancia irritantemente devagar, como a senhora subindo as escadas em sua frente quando se está com pressa.
E aquele lugar, palco da minha mais extremada felicidade parecia não perceber, parecia não notar que sua protagonista o visitava, e ele parecia não se lembrar. Nada sobrou da radiação dos nossos corpos, da aura de alegria, nada sobrou do seu sorriso, da sua presença, do calor de seu toque, nada restou para acalentar aquele dia frio. As pessoas passavam completamente alheias, apressadas, sorrindo, sentadas onde juntos sentamo-nos, as pressas onde um dia o tempo parou.
Laura Posetti
Enviado por Laura Posetti em 07/10/2007
Código do texto: T684161

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Laura Posetti
Jandira - São Paulo - Brasil, 27 anos
20 textos (1657 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 01:20)
Laura Posetti