Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sonho

“SONHO”

Deito-me sozinho na cama fria onde nenhum raio de luz penetra. De luzes apagadas e com a cabeça encostada na almofada penso em ti e em tudo o que representas para mim. Mas que sensação é esta que tenho por ti? Que calor e palpitação é esta que tenta sair do meu peito só de pensar em ti?
Tento não dormir! Sim…não quero voltar a ver a tua cara nos meus sonhos, porque é isso que tu és, um mero sonho que nunca será real! Mas porque? Defeito meu? Sim certamente são os meus defeitos e asneiras que cometo por amor. Mas esta noite especialmente sinto-me mal…não oiço, não sinto…nada! Vivo agora em agonia depois de todas as palavras que proferiste!

Adormeço!

Voltas-te a entrar no meu sonho. Deixa-me, não vês aquilo que me fazes, a dor e angústia que me proporcionas pela tua indiferença aos meus actos de amor! Sim eu amo-te, não tenho medo de dizer a ninguém…e digo-o de peito aberto e em bom som ao Mundo…EU AMO-TE! Mas tu não queres ver isso, preferes ser desapaixonada por tudo aquilo que faço por ti.
Gostava de te dar uma vida, um mundo cheio de coisas boas, carinho, tudo! Quero passear à luz da lua ao pé do mar contigo e, carinhosamente aproximar os meus lábios dos teus…quero abraçar-te nos momentos bons e dar-te segurança nos momentos maus. Tudo isto é um sonho que podia ser bem real e como este sonho está cada vez mais distante sinto-me a beira do precipício prestes a cair sem ninguém para me ajudar…nem tu!
pikitito
Enviado por pikitito em 10/10/2007
Código do texto: T688670

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
pikitito
Portugal
18 textos (1065 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 19:43)
pikitito