Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lutar!

"Estás predestinado para o êxito
A tua vida será um longo e amplo êxito
A menos que tu próprio tenhas quebrado um tal destino"

O destino é traçado por nós ou é imposto logo à nascença? Será que somos donos da nossa vida e da maneira como esta corre ou temos um caminho traçado que por mais que queiramos nunca podemos mudar? Quem traça o destino…nós, Deus ou ninguém?
Todas estas questões passam pelas nossas cabeças porque tudo o que ambicionamos e lutamos é nos retirado…e as coisas más que nos atormentam são forçadas a entrar nas nossas vidas sem nos questionarem se queremos tal factor! A doença é algo completamente inconcebível…como é possível viver-se durante anos e anos desde a nascença com uma doença que não pedimos para ter? Porque não podemos/posso ser perfeito? E o amor? Porquê de tantos encontros e desencontros que apenas tiram horas, dias, e anos da nossa curta e infeliz vida…? Temos que saber aproveitar o tempo que nos é concedido e amar, amar, amar e ser amado…entregarmo-nos de alma coração às coisas que queremos para a nossa vida. Vamos lutar para termos um destino próprio…vamos levantar a cabeça de manhã da almofada e encarar o novo dia como se fosse uma batalha sem nunca esquecer o mundo belo em que vivemos e que podemos tornar melhor!


“These words are my own
From my heart flow
I love you, I love you, I love you, I love you
There's no other way
To better say
I love you, I love you...”
Natasha Bedingfield – These words
pikitito
Enviado por pikitito em 29/10/2007
Reeditado em 29/10/2007
Código do texto: T715306

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
pikitito
Portugal
18 textos (1064 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 18:57)
pikitito