Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Assim eu fui feliz

Em você eu me senti e me tornei alguém , em mim eu não sei o que aconteceu, mas foi uma revolução, sutil e voraz, no teu olhar me procurei e nos teus olhos realmente eu me perdi. Você foi um sonho, uma ilusão, muito mais que uma fantasia, algo inexplicável aconteceu comigo e nos poucos momentos que tive ao seu lado,e ao mesmo tempo dentro de tí, fui elevado as alturas, sem sair do chão, nem sequer por um segundo.
Com você eu tive motivos, e um sentido, tudo se tornava mais belo, mais gostoso de ser vivenciado, e menos obstáculos podia ver, porque tudo era superável, e o instramponível não estava em meu vocabulário. Você me fez achar, em mim mesmo, mas em tí e, tudo, mesmo sendo pouco que vivemos, foi o bastante para fazer valer a minha vida.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 02/11/2007
Código do texto: T720445

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 35 anos
331 textos (17537 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 22:56)
JOÃO MOLON NETO