Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O que é bom!

Todos tentam saber e falar que tudo é bom,mas bom mesmo é não saber,pois quando se sabe sofre e que se sofre você ainda sabe o porque e sofre mais ainda por não aceitar!
Assim como a verdade não doí,o que doí é você saber que está errado e mesmo assim não aceitar,também ocorre as dores do coração!
Quando se sabe de mais,muito lhe é cobrado,é como um Professor cobra de um aluno que costuma tirar nota alta,sendo assim,sabendo que o outro aluno não consegui,ou ainda é novo na classe,ela não vai cobrar uma nota alta dele e sim do que mais sabe!
Logo,a partir de que você erra uma vez,as pessoas já fazem uma pressão
psicológica muito grande!
O problema na verdade não existe,você é quem relaciona  algo a sua mente,de algum erro já passado,então você erra e depois pra consertar pensa que é um problema!
Bom mesmo é você ajudar as pessoas,independentemente se elas irão lhe ajuda mais tarde,o que importa é a sua parte,pois assim você não será mais um desses seres mediócres e arrogantes que só conseguem pensar em si mesmos!O certo se faz do pelo que os outros chamariam de errado,e também pela experiência de quem errou!Ou seja,ouça os mais velhos,pois eles são sábios por experiência!
Ainsten
Enviado por Ainsten em 05/11/2007
Código do texto: T724458
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ainsten
Bélgica, 23 anos
98 textos (6291 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 05:58)
Ainsten