Verdadeira Vida

Durante muito tempo as pessoas vivem a procura de respostas para situações que afligem seu cotidiano, mas com tantas regras e tantos caminhos a seguir elas acabam perdendo-se pela longa estrada que devem trilhar seu corpo e sua alma.

Pessoas normais, cultas, que não sabem ainda desvendar o segredo mais complexo, porém o mais importante que uma sociedade civilizada necessita para vangloriar sua existência, continuam a mercê do poder esmagador do preconceito entre os povos que ainda não conseguiram encontrar o sentido da vida e nem o sentido de sua própria existência, perante um mundo onde o imperador é conhecido pela sua sagacidade e sua forma mesquinha de agir perante os homens.

Durante séculos vem se tentando mudar os poderes que comandam nosso mundo, mas nada ainda foi feito para atingir nosso ser, nossa alma, onde se encontra a verdadeira forma de vida entre os homens.

Direitos autorais reservados a Douglas Silva

Douglas Silva
Enviado por Douglas Silva em 09/11/2007
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T729908
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.