Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sobre o AMOR ETERNO

julgei não existir amor eterno durante muito tempo, até mesmo duvidar do amor. Mas como disse Paulo de Tarso: "Sem amor Eu nada Seria", pois também como Camões: "Amor é um fogo que arde sem se ver", amor não se cria, pois toda criação acaba, o amor não é criado, ele apenas acontece, hoje tenho esta certeza, pois o Amor queimou minha vida, quando esta queimando a sensação é ótima, porém, quando estamos longe da pessoa amada ele começa a ARDER, sentimos na pele a dor da solidão e saudade.
Valorize quem você ama, de valor a esta pessoa, pois com toda certeza ela também de ama, não economize amor. Pois amor é contruido com tempo, até mesmo nas pequenas atitudes, não custa nada se declarar para esta pessoa, Muito menos dizer EU TE AMO, pois o amor verdadeiro não se acaba com o tempo, ele apenas se solidifica.
Se você tem um amor viva-o intensamente, pois com toda certeza ssera retribuido, mas não ame pensando em ser amado, apenas ame, pois como nosso imortal Cazuza sempre falava "O amor é o ridiculo da vida", coisas que julgamos não ser importânte para nós pode ter um valor incrivel para pessoa amada, sendo assim ame, ame intensamente sem medo de ser feliz, pois só tem um grande amor quem tem coragem de ir em frente. Transforme seus sonhos em realidade, pois só realizamos os pensamentos que rompem a barreira do MEDO.

Fiz especialmente para minha namorada, pois ela sabe que eu à amo não simplismente AMO, apenas amo com toda intensidade de uma vida.
Mey você é muito especial.
Só resta dizer que EU TE AMO
Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 13/11/2007
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T735138
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Dieckson). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre o autor
Renato D Oliveira
Gurupi - Tocantins - Brasil
2228 textos (188338 leituras)
2 áudios (432 audições)
2 e-livros (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 16:58)
Renato D Oliveira