Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Astronomia.

  Existe um subgrupo de asteróides.Tem a rota muito além da Terra e por isso seus integrantes jamais se colidirão com ela.São numerosíssimos,mas às vezes têm curtíssima duração.Em algumas ocasiões são frágeis e de formato irregular e, assim, são confundidos com cometas.
  Todavia,ainda são asteróides...Feitos de substâncias impalpáveis,porém de indiscutível densidade.Têm um brilho característico que,quando é de apenas um indivíduo,não faz a menor diferença,mas caso apresentem-se com vários pertencentes à mesma classificação,formam uma paisagem tão bela que faz o ser humano viajar inconsequentemente só para presenciá-la.Hipnótica.Fascinante.
 
  E é ao analisar as características desse subgrupo que fico encantada com o astrônomo que,por um surto de inteligência máxima ou visão múltipla de raio xis,resolveu dar-lhe o nome de Amor.
Aléxia Machado
Enviado por Aléxia Machado em 15/11/2007
Reeditado em 18/11/2007
Código do texto: T738927

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aléxia Machado
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 26 anos
54 textos (6467 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 22:10)
Aléxia Machado