Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Choro

O choro

(Anna de Assis)

O choro é bálsamo. Banha a alma. O choro é uma explosão de sentimentos. Alguns usam o choro ao transbordar qualquer sentimento, seja de alegria ou tristeza.
Não lembro-me de já ter chorado de alegria, exceto quando brincava de fazer "carêta" com meu pai... A gente olhava um pra o outro e cada um fazia uma "carêta" horrível e eu desatava a rir com a cara dele e ele com a minha. Nenhum parava de rir nem de fazer a carêta, que ia ficando cada vez mais feia...Eu ria tanto que descia lágrima no rosto e minha mãe faltava pouco enlouquecer com aquela brincadeira de doido.
Depois, as coisas mudam...Hoje quando choro é de tristeza mesmo! Sou daquele tipo que seguro o choro até enquanto der e talvez por isso, quando ele explode, vem tão intenso... Mas, as coisas resolvem-se, afinal, Deus sempre está bem perto de todos nós e como diz o Caê Veloso ( é, eu sou íntima do Caetano...) : "Respeito muito minhas lágrimas, mas muito mais minha risada "
Anna Jailma
Enviado por Anna Jailma em 21/11/2005
Código do texto: T74473

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna Jailma
São João do Sabugi - Rio Grande do Norte - Brasil, 41 anos
45 textos (2211 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 09:43)
Anna Jailma