Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A história da humanidade revela que desde os primórdios, o homem tem sonhado em encontrar a fonte da eterna juventude. O Genoma com todas as suas pesquisas não buscam outra coisa senão a formula da eternidade.
Ninguém se conforma com a morte, todavia a morte é um mal necessário. Já pensou se todo ser vivo que nascesse vivesse para sempre? Felizmente, não tem como um ser criado dentro do tempo e do espaço ser eterno. Se um dia o homem conseguir transportar sua consciência para o celebro de outra pessoa, talvez, ele assegure a transcendência de seu ser, porém só a vida é eterna.
Ainda que explodimos o planeta é aniquilemos toda as formas de vida existentes no universo, mesmo assim a vida continuaria a fluir repleta e para todo o sempre em seu lugar.
 
... 
Obrigado pela vizita! Conheça minha obra musical no site www.seuribeiro.com 

*************************************** Seu Ribeiro *************************************** 
Seu Ribeiro
Enviado por Seu Ribeiro em 21/11/2007
Reeditado em 22/11/2007
Código do texto: T746150

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Seu Ribeiro
Santa Luzia - Minas Gerais - Brasil, 44 anos
66 textos (1245 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 04:28)
Seu Ribeiro