Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A humanidade precisa aprender a vivenciar a simplicidade de uma coexistência harmônica para aprender a participar e interagir com a natureza de maneira mais coerente e criativa.
Em um mundo onde ter é mais importante que ser, torna-se quase impossível a construção de uma sociedade pacifica e harmoniosa. 
Estar de bem com a vida vai além de ser uma pessoa realizada profissionalmente e socialmente. Ter saúde, casa boa para morar, carro de luxo, um milhão de amigos e muitos milhões para gastar pode até ser sinal de vida próspera, mas não é indicio de uma vida plena; assim com pobreza, necessidade e privação também não é. Na minha concepção, para ficar de bem com a vida é preciso antes de tudo conhecê-la, respeitá-la, aceitá-la e amá-la como ela é. O mundo precisa aprender a contemplar a natureza, fitá-la até se perceber completamente apaixonado por ela.

...
Obrigado pela visita! Conheça minhas músicas no site
www.seuribeiro.com 

*************************************** Seu Ribeiro *************************************** 
Seu Ribeiro
Enviado por Seu Ribeiro em 22/11/2007
Reeditado em 22/11/2007
Código do texto: T747258

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Seu Ribeiro
Santa Luzia - Minas Gerais - Brasil, 44 anos
66 textos (1245 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 20:49)
Seu Ribeiro