Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM TEMPO?

Que toda essa sua correria valha a pena.
Que toda essa sua dedicação lhe traga frutos duradouros no coração.
Que todo esse direcionamento de tempo e energia, para um projeto, um sonho, uma realização, ao terminar, que você possa olhar e dizer para si mesma: valeu a pena!... empreguei bem meu tempo!... realizei um sonho meu também!... consegui!... estou feliz!...

"Imagine uma pista... uma corrida... você sai acelerando... e dentro desse carro vc compartilha exatamente com quem faz parte desse carro... e vc segue em frente, sem desviar o olhar... sem desviar o foco do objetivo final... realizar um projeto!... vai realizar sonhos... vai concluir... vai chegar lá!"

"Ao mesmo tempo... que não “teve” tempo para a platéia... para olhar quem estava ao redor torcendo por você... porque você não tinha tempo para “acenar a mão”... você não tinha tempo para “olhar para o lado”... você não tinha tempo para “valorizar as pequenas coisas”... você não tinha tempo para “retribuir um olhar”... você não tinha tempo para “retribuir um telefonema” mesmo na correria... você não tinha tempo para “um obrigado”... você não tinha tempo para “responder um e-mail”... você apenas não tinha tempo!"
Senhor dos Mares
Enviado por Senhor dos Mares em 22/11/2007
Reeditado em 22/11/2007
Código do texto: T747375
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Senhor dos Mares
Dracena - São Paulo - Brasil
2717 textos (104429 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 02:26)
Senhor dos Mares