Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A PROCURA

A PROCURA


ANDANDO PELAS RUAS TRISTES A  PROCURAR POR ALGO POR ALGUEM QUE NÃO SEI BEM QUEM E QUE. NÃO SEM BEM COMO QUERO.SO UM DESEJO.
UM INSTANTE UMA REALIZAÇÃO.
DE UM SO MOMENTO ETERNO LIGADO SEUS PENSAMENTOS EM UM ,MOMENTO DE PRAZER, ALGO QUE SO NUM DESLIZAR DE OLHARES SE MARCAO SE LIGAN INITERUPITAMENTE .
PARA TER ALGO QUE JÁ MAIS TIVERAO ALGO TAO PURO E BELO QUE SUAS MENTES JAMAIS IMAGINARAO EM TER TAO ESTACIANTE COMO A MORFINA QUE INTORPEÇE A MENTE.ALGO, MAS FORTE QUE A MORTER QUE TE DEIXA ARAZADO ESPERONDO QUE UM DIA, VOLTE A REVER ALGO QUE  VC JÁ TEVE E NÃO APROVEITOU. MAS QUE ESTE MINUTO SEJA ENTERNO COMO O ESPAÇO QUE E INESPLORADO E CHEIO DE MISTERIOS, MAS QUE A CADA NOVA VIAGEM A CADA EXPLORAÇAO NOS FASINAO CADA VEZ MAIS SEMPRE COM A ES PERANÇA QUE UM  DIA RETORNAREMOS A QUELE LUGAR ,MUITO IMPROVAVEL POIS COMO TAL SEMPRE SE APRESNETA CADA DIA MAIS MARAVILHOÇO E ESTRELADO SEMPRE TRAZENDO NOVOS SEGREDOS A SEREM DESVENDADOS.COMO VOÇÊ A SER DESVENDADA E COMQUISTADA POR VARIAS GERAÇOES NÃO EM UMA ÚNICA VIAGEM E SIM UMA ETERNAMENTE EXPLORAÇAO.

VOÇE E ASSIM UM UNIVERSO A SER DESVENDADO
PERCEU
Enviado por PERCEU em 22/11/2007
Código do texto: T747491

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
PERCEU
Diadema - São Paulo - Brasil, 42 anos
36 textos (1014 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 21:05)
PERCEU