Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E você quer que eu acredite?

Todos sabemos, por trás de toda ação tem uma intenção, ao que procuramos e que queremos receber de volta.
Você precisa ficar sozinho... Desculpa, mas ninguém sabe ficar sozinho, você só está tentando com outra pessoa, e para não descartar uma possibilidade, você me diz que quer ficar sozinho. Antes prevenir que remediar, já diz o ditado.
E você... Apenas procura por uma amiga em um momento difícil. Claro que sinceramente você também acha, que será capaz de encontrar a porta aberta, e já que não foi muito feliz na última empreitada, acha que pode voltar ao velho lar. Como se nada tivesse acontecido.
E vocês... Acham sinceramente que eu acredito em tudo isso?! Que eu não vejo?! Atrás dessas ações,as verdadeiras intenções?! Coitadinhos de vocês, tão sofridos, um precisa ficar sozinho, e o outro com o coração partido... tadinhos...
Mas comigo não... Não!... Não pertenço a vocês, e não esperei e não vou esperar por ninguém. Agora a fila anda meus caros, a vez de vocês já passou, e agora vamos dar chance para outros, me façam acreditar em novas mentiras. Porque eu não acredito em vocês.
Claudia Rayzer
Enviado por Claudia Rayzer em 26/11/2005
Reeditado em 21/05/2009
Código do texto: T76798

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claudia Rayzer
São Vicente - São Paulo - Brasil, 31 anos
139 textos (6846 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 22:38)
Claudia Rayzer