Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fatos

      Não há como evitar que aconteçam fatos independentes de nossa vontade e que muitas vezes não dependem de ninguém.Uma atitude controladora busca evitar as dores e frustrações associadas aos acontecimentos negativos,pois tolera mal o sofrimento.Uma pessoa mais forte,digo interiormente,suporta melhor as dores da vida e consegue deixar espaço para o improviso e para o acaso.
        A vida é difícil e nem sempre tão boa,mas amamos a nossa vida incondicionalmente,de modo que a achamos boa,além disso temos medo da morte e de nos afastarmos de tudo que conhecemos e amamos,melhor seria pensarmos na vida como cheia de pequenos e médios sofrimentos,assim quando acontecerem coisas boas,teremos boas razões para comemorar.Nem tudo que nos faz sofrer é realmente ruim pra gente e esperar menos das coisas acaba sendo o caminho para sermos mais felizes.
Veridiane Pinho
Enviado por Veridiane Pinho em 07/12/2007
Reeditado em 06/12/2012
Código do texto: T768351
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Veridiane Pinho
Acopiara - Ceará - Brasil, 29 anos
25 textos (1886 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 03:05)
Veridiane Pinho