Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Preciosidade.

Preciosidade


A vida é ouro que a natureza brinda a humanidade todos os dias.  É calor humano, é alma, é desejo de sair em busca do melhor para os melhores. É a somatória das reflexões, que só o ser humano maravilhoso pode nos oferecer.
É a construção de uma magia, que dentre tantas descobertas, o homem tem a sabedoria de descobrir-se e em si mesmo, brindar e externar seu amor ao próximo. Esta é sem dúvida a missão daquele que é filho de Deus, para com a sua passagem por esse planeta. Logo, todos os caminhos a serem percorridos, devem ser cobertos de luzes e magias de amplas e novas idealizações, trazendo para junto de si, para depois doar ao próximo, uma carga enorme de bons valores e esperanças de dias muito melhores.
Desta forma, o amor passa seguindo uma trajetória e nela os conhecimentos adquiridos através dos ensinamentos, vão colorindo mentes humanas que a transformarão em ideais, e estes em busca das melhores e maiores alegrias, que o homem poder ter, que é aquela de dar muito, mas muito Amor!





menina
Enviado por menina em 28/11/2005
Código do texto: T77999
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
menina
São Paulo - São Paulo - Brasil, 60 anos
17 textos (981 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 15:04)
menina