Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEUS ENLATADO LTDA

Por onde passo, seja perto de um Bar, em frente a Igreja, num ponto de táxí, no Supermercado, no Trêm, sempre ouço alguém falar de tí, as vezes com fervor, outras com tristeza, as vezes lhe negam e te chamam de tantos nomes que mal consigo recordar.Sei que por onde ando sempre seu nome é lembrado, gerando divergencias, criando conflitos entre muitos.

Aqueles que falam de tí, querem tê-lo sempre com eles, carregam simbolos, estapam teu rosto de todas as formas e personificam o senhor a eles, pareçe até que tú es um Troféu, ao qual todos querem ganhar e moldar a sua egoista vontade.

O senhor que até para os ateus é assunto, parece estar presente sempre entre nós, porém causando mais guerras, conspirações e todo tipo de iniquidade na Terra, o seu nome é sempre usado para se conquistar o poder e aniquilar os mais fracos, dizem tudo fazer por tí, pela fé e pelo amor.

Você é o mais comentado todos os dias,no entanto é o menos compreendido verdadeiramente no coração dos homens, você é único, porém modificado, retalhado, exprimido, processado e enlatado pelo mercado dos Homens de desejo profano.
JOÃO MOLON NETO
Enviado por JOÃO MOLON NETO em 27/12/2005
Reeditado em 23/06/2007
Código do texto: T90860

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (João Molon Neto (Cavaleiro da Luz) /www.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOÃO MOLON NETO
Franco da Rocha - São Paulo - Brasil, 34 anos
331 textos (17224 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:07)
JOÃO MOLON NETO