Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUEM NUNCA CHOROU POR AMOR?

Penso que ao tocar a tua face, tudo passa, mas quando a toco? Quem no mundo nunca chorou por amor? Então por favor, não me julgue...

Amor, que desfalece, que morre, que esquece, que acaba, que desaparece, que não liga, que briga, que amansa, que se cansa, amor... que mata, que vive, que se prende... que se livra... Amor... quem nuca chorou?

Penso que ao ver teus olhos meu coração se acalma, mas quando? Me diz!

Amor que passa, que nem chega, amor imaginário, cheio de esperança... Amor cheio de paixão... amor momentâneo... suas causas... seus efeitos.. amor de viagem, amor até de bagagem... amor de canção... de coração... amor de noite... de dia... amor que até se encontra... amor que não existe!!!

Penso que ao me deitar ao teu lado, tudo passa, eu me encontro, eu me vejo...
Mas quando?
Me diz!

Amor de cama, amor de lado, amor de gerações, de passado, presente e futuro... Amor que gera, que acalma, que espanta... Amor que amaldiçoa, mas essa maldição... maravilhosa... Amor cheio de êxtase, cheio de duvidas,de curvas, quedas e sorrisos, de cantos escuros, amor que não termina, que termina e nem se percebe... Amor que machuca... Amor que judia... que não para de ferir...

Quem nunca chorou por amor... chore neste instante... Esses com certeza não sabem o que é viver...

O AMOR MACHUCA, FERE E AS VEZES VICIA... MAS SIM, ELE É UM PALCO... ONDE OS MAIORES E MELHORES ESPETÁCULOS DA VIDA ACONTECEM!!!
Daiane Rodrigues
Enviado por Daiane Rodrigues em 31/12/2005
Reeditado em 02/05/2006
Código do texto: T92572

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Créditos (criação): Daiane Rodrigues. - Não é permitido usar esta obra para qualquer fim sem a permição da autora.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Daiane Rodrigues
Américo Brasiliense - São Paulo - Brasil, 27 anos
392 textos (25451 leituras)
1 áudios (108 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 02:41)
Daiane Rodrigues